Adega de Monção Vinho Verde

Código: AV227 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Fundada em 1958 por iniciativa de 25 viticultores e situada em plena Região demarcada dos Vinhos Verdes, na sub-região de Monção e Melgaço, esta vinícola é reconhecida de forma unânime como uma das melhores adegas cooperativas de Portugal. Conta com 1.720 produtores associados que somam uma área de vinha de 1.237 hectares e produções na ordem dos 8.000.000Kg anuais, dos quais 60 dizem respeito à casta Alvarinho.

A matéria prima, aliada à cuidada seleção das uvas à entrega da Adega, conjugada com a tecnologia moderna de vinificação e um contato de proximidade com os clientes, são o que garante a qualidade dos seus produtos, reconhecidos não só em Portugal como também mundialmente.

Produtor: Adega de Monção
Região: Vinho Verde
País: Portugal
Uvas
: Alvarinho e Trajadura
Tipo: Branco

Teor Alcoólico: 11,3%
Paladar: É
 um vinho leve, cítrico, frutado e com ótima acidez. Recomenda-se beber em sua juventude. 
Aroma: Oferece instigantes aroma de pêssego fresco, maçã grelhada, limão e nuances minerais.
Harmonização: Harmoniza com mariscos, peixes e carnes brancas. É perfeito para um bate papo, aperitivos e frutos do mar. Experimente um autêntico Vinho Verde proveniente da sub-região de Monção e Melgaço – coração dos vinhos verdes.
Conteúdo: 750ml

Sobre a loja

Bem-vindo à Adega Vinia! Há três anos, temos o prazer de atender os amantes do vinho em Niterói e arredores. Nosso compromisso é oferecer uma seleção cuidadosamente curada de vinhos de alta qualidade, tanto internacionais quanto nacionais.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

ADEGA VINIA ATACADISTA E IMPORTADORA LTDA - CNPJ: 33.306.920/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade